Frases sobre Enal...

"O Nordestino é antes de tudo, um forte". - do livro "Os Sertões" de Euclides da Cunha.

"Não tenho que prestar contas com nenhum rico deste país, mas sim, com o pobre". - do ex-detento e atual Presidente.

"Se plantá, dá;

Se não plantá, dão,

Então,

Não planto, não" - lema do Jeca Tatu de Monteiro Lobato.

"Um fraco Rei, faz fraca, a forte gente". - tema de Redação de vestibular dos idos anos 80.

Um povo pago pelo fracassado vitimismo,

Sente menos a força do açoite do Mandatário no lombo.

A pobreza é uma doença contagiosa - máxima popular

Ontem, dia primeiro do mês, Enal foi contemplado com uma (somente uma) chibatada sem sentir dor na madrugada, agora sofrerá as consequências dos enganos amorosos oriundo do sexo mecânico e obrigatório, por três meses. - Adultério e calendário dominam uma "boa e saudável" relação conjugal.

Casamento é prostituição legalizada - de um amigo corajoso de atos e palavras, o qual não tenho mais contato.

Segundo Oscar Wilde, "a mulher não sabe o que quer e não se contenta, não se realiza, enquanto não ganhar o que quer".

Enal: pobre tecido, ou Enal tecido pobre, ou pobre Enal tecido.

Tesouro

Calcinhas são os melhores cofres que um valente, rompedor e dominante Pênis Ourives pode ter em casa.

Generosidade é virtude perigosa;

E se não cortada,

Leva a dependência.

Piscantes

Vagalumes grudados no galho mais alto da árvore,

Farol biruta indica a direção dos ventos,

Pipas circulam pela abóboda celeste.

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 02/07/2024
Reeditado em 02/07/2024
Código do texto: T8098153
Classificação de conteúdo: seguro