Frases do meu livro

3736 – Ser poeta é ter sensibilidade para descrever tudo que é belo e romântico.

3737 – A nossa felicidade não está na conquista de bens materiais e de pessoas, mas no resultado de nossas boas ações.

3738 – Se tem algo de bom para fazer, faça o mais rápido possível. Se não tem, dê um passo atrás e reflita.

3739 – Não se deve empolgar com a descida, porque a subida logo vem e é preciso estar preparado.

3740 – Se não puder correr, ande. Se não puder andar, vá de muletas ou de cadeira de rodas. Porque o mais importante é ser feliz.

3741 – Não devemos nos preocupar com os defeitos de alguém, porque ninguém é perfeito. Temos que nos preocupar com os nossos defeitos, apenas.

3742 – Não é porque somos ignorados que temos que desistir. Temos que acreditar em nós mesmo para sermos vencedores.

3743 – Neste mundo somos apenas passageiros. Por isso, temos que curtir a viagem e deixar boas lembranças.

3744 – Mesmo tendo mais conhecimentos, temos que ouvir as pessoas mais velhas por serem mais experientes.

3745 – A beleza física de uma pessoa é passageira, enquanto que a beleza interior é uma fonte inesgotável de esplendor.

(Do meu livro O mundo é uma escola V, 8165 frases reunidas, editora Kelps, Goiânia, Goiás, 2023)

Alonso Rodrigues Pimentel
Enviado por Alonso Rodrigues Pimentel em 29/06/2024
Código do texto: T8096525
Classificação de conteúdo: seguro