Frases do meu livro

3716 – Se não sabe o caminho, não critique quem está caminhando e tentando fazer o melhor.

3717 – Se não pode correr, ande. Se não pode andar, pede ajuda; porque o importante é acreditar e seguir em frente.

3718 – Falar ou postar poemas ou frases lindas é fácil; o difícil é colocá-los em prática porque vivemos num mundo indiferente e dissimulado.

3719 – Tudo neste mundo tem um preço, nada vem de graça. Não podemos ficar devendo nada a ninguém. O que acontece é que, às vezes, recebemos adiantado.

3720 – É através da competência e determinação que realizamos os nossos sonhos e nos tornamos importantes.

3721 – Temos que educar e proteger os nossos filhos das garras dos predadores; porque são a continuação de nossos sonhos.

3722 – O segredo da vitória é nunca desistirmos da caminhada mesmo com muitos obstáculos pela frente.

3723 – Quem é viciado em álcool, drogas e sexo, não tem uma religião digna, não é sensível, é avarento e materialista já está morrendo aos poucos.

3724 – O medo e a timidez nos tornam vulneráveis ao ataque dos leões; por isso, temos que matar um leão por dia.

3725 – Quem te ama de verdade não vai te julgar pela aparência, mas te valorizar pela beleza interior.

(Do meu 29 livro O mundo é uma escola V, 8165 frases reunidas, editora Kelps, Goiânia, 2023)

Alonso Rodrigues Pimentel
Enviado por Alonso Rodrigues Pimentel em 26/06/2024
Código do texto: T8093901
Classificação de conteúdo: seguro