Frases do meu livro

3686 – Neste mundo somos apenas personagens. E apesar do livre arbítrio, não podemos mudar o nosso destino, mas sim melhorá-lo.

3687 – Para sermos bons cobradores, não podemos dever nada a ninguém. Temos que estar em dia com nossas contas, para não darmos o que falar.

3688 – Não almeje ser o melhor, mas em ser útil à sua família e à sociedade, que será reconhecido.

3689 – Só vamos ser felizes quando aprendermos a escolher o que é bom e vivermos em comunhão.

3690 – O prazer sexual só é benéfico quando for consensual e verdadeiro, isto é, cheio de amor.

3691 – Não adianta só criticar! É preciso ter uma opinião construtiva e mostrar a solução.

3692 – Se errou repare o erro e procure não errar novamente para ser bem-sucedido.

3693 – Para ser um vencedor é preciso estar preparado tanto para a vitória quanto para a derrota.

3694 – Se errou o caminho, volte atrás, para não se perder ainda mais.

3695 – Procure ter uma opinião formada, para não se perder na opinião de alguém.

(Do meu livro O muno é uma escola V, 8165 frases reunidas, editora Kelps, Goiânia, Goiás, 2023)

Alonso Rodrigues Pimentel
Enviado por Alonso Rodrigues Pimentel em 22/06/2024
Código do texto: T8091349
Classificação de conteúdo: seguro