Frases do meu livro

3676 – Errar de vez em quando é normal, porque ninguém é perfeito. Porém, errar toda hora é anormal e pode prejudicar a nossa trajetória.

3677 – O nosso prazer só é benéfico quando não prejudicar ninguém nem a nós mesmos.

3678 – Felicidade é sermos verdadeiros ou verdadeiras, outro caminho é ilusão.

3679 – Felicidade é plantarmos um jardim defronte a nossa casa, para colhermos flores lindas e perfumadas.

3680 – Felicidade é ser como um diamante, que por sua dureza e beleza é a pedra mais preciosa.

3681 – Felicidade é brincar e sorrir como uma criança, sem malícia; e ser adulto no entendimento.

3682 – O problema é que nem todos querem uma ajuda somente. Querem que carregamos as suas cargas todo o trajeto.

3683 – Se tem algum talento, desenvolva-o e aproveite para ensinar e conquistar simpatizantes.

3684 – Não adianta um parente ou um amigo tentar te ajudar, senão fizer a sua parte, como acreditar em Deus e em si mesmo.

3685 – O excesso de preocupação nos desconcentra e nos leva à derrota. Por isso, temos que estar despreocupados.

(Do meu livro O mundo é uma escola V, 8165 frases reunidas, editora Kelps, Goiânia, Goiás, 2023)

Alonso Rodrigues Pimentel
Enviado por Alonso Rodrigues Pimentel em 20/06/2024
Código do texto: T8089736
Classificação de conteúdo: seguro