Frases do meu livro

3656 – Não devemos endeusar nem idolatrar ninguém pelas suas qualidades, porque ninguém é perfeito.

3657 – Devemos amar alguém, perdoar as suas falhas e admirar as suas qualidades como incentivo.

3658 – Que sejamos realistas e imparciais em nossas opiniões, para não perdermos tempo com conflitos e retificações.

3659 – Se temos um nome a zelar, temos que cuidar de nossas palavras e ações.

3660 – A nossa vida é como uma árvore que plantamos, precisamos cuidar dela para que produza bons frutos.

3661 - Todo mundo tem uma maneira de se vestir e se comportar. Ninguém é igual a ninguém. Cabe a nós respeitar.

3662 – Só existe um caminho para chegarmos ao Paraíso e encontramos a felicidade. Se desistirmos não vamos chegar jamais.

3663 – O mais importante é termos saúde e paz; o dinheiro vem depois.

3664 – Se não tiver certeza do que vai comentar, o melhor mesmo é silenciar, do que fazer um comentário incoerente e constrangedor.

3665 – Seja uma pessoa simples, humilde e crente em Deus; porque a vaidade, orgulho e descrença nos separam do amor de Deus e das pessoas.

(Do meu livro O mundo é uma escola V, 8165 frases reunidas, editora Kelps, Goiânia, Goiás, 2023)

Alonso Rodrigues Pimentel
Enviado por Alonso Rodrigues Pimentel em 18/06/2024
Código do texto: T8088417
Classificação de conteúdo: seguro