Frases do meu livro

3626 – Temos que ser fortes para superarmos os obstáculos e, ainda, ajudarmos os mais fracos a se levantar.

3627 – Felicidade é sermos livres, crermos em Deus, amarmos a natureza, fazermos o bem, termos esperança, sensibilidade e paz.

3628 – Não adianta fazermos planos, senão estamos preparados para realizá-los e com muitas contas a pagar.

3629 – As derrotas nos fazem refletir sobre os nossos erros e ainda nos trazem sabedoria para vencermos.

3630 – É através da sabedoria ou experiência de vida que aprendemos a usar a nossa inteligência para o bem.

3631 – É através do sofrimento e treinamento que adquirimos resistência para superarmos os nossos problemas.

3632 – Não adianta ter muitos planos, senão tiver fé, força e disposição, ou parar no meio do caminho.

3633 – Os verdadeiros amigos nunca se afastam de nós mesmo com o barco afundando. Já os falsos amigos são os primeiros a nos abandonar.

3634 – Se ficarmos olhando para os lados não vamos vencer a corrida e ainda corremos o risco de tropeçar e cair.

3635 – Para sermos vencedores, temos que ter fé e esperança, e ainda mais vitórias do que derrotas.

(Do meu livro O mundo é uma escola V, 8165 frases reunidas, editora Kelps, Goiânia, Goiás, 2023)

Alonso Rodrigues Pimentel
Enviado por Alonso Rodrigues Pimentel em 13/06/2024
Código do texto: T8084793
Classificação de conteúdo: seguro