Frases do meu livro

3616 – Se corrigirmos os nossos erros e estudarmos o adversário, teremos mais chance de vencer.

3617 – Vamos em frente sempre, porque o tempo não para e a nossa luta continua; senão não seremos vencedores.

3618 – Felicidade é ser livre, crer em Deus, amar a natureza, fazer o bem, colher bons frutos, ter esperança e paz.

3619 – Quando pensar em desistir duma caminhada, olhe para trás e verás que tem gente que nem as pernas tem.

3620 – Não basta termos a inteligência, temos que ter também a sabedoria para sermos felizes.

3621 – Que não deixemos o medo, a timidez e a falta de fé nos desanimar. Temos que vencer os obstáculos para sermos vencedores.

3622 – Os nossos pensamentos e sentimentos precisam ser bons, para colhermos bons frutos.

3623 – A felicidade é como ter o amor ou amizade de alguém; é algo que não podemos comprar.

3624 – Não seja famoso sem ter algo de bom para mostrar, nem seja rico sem ter um bom coração.

3625 – Não adianta fazer muitos planos de aquisição se tem muitas contas a pagar.

(Do meu livro O mundo é uma escola V, 8165 frases escolhidas, editora Kelps, Goiânia, Goiás, 2023)

Alonso Rodrigues Pimentel
Enviado por Alonso Rodrigues Pimentel em 11/06/2024
Código do texto: T8083745
Classificação de conteúdo: seguro