Frases do meu livro

3606 – O inimigo conhecem os nossos erros. Portanto, temos que nos fortalecer e errar cada vez menos para vencermos.

3607 – Boas ações nos levam à vitória, enquanto que ações ruins nos trazem consequências ruins.

3608 – O caminho que nos leva ao sucesso é cheio de obstáculos. Por isso, temos que ser fortes para superá-los.

3609 – As críticas confiáveis são das pessoas que conhecem do assunto e não nos conhecem.

3610 – Só quem nos ama e conhece a nossa luta pode nos criticar.

3611 – Felicidade não é ter riqueza nem fama, mas ter saúde, lindos sonhos e esperança de dias melhores.

3612 – O mal e a Justiça existem para nos condenar, enquanto que o bem existe para nos absolver, desde que façamos o bem.

3613 – Não vamos nos vangloriar com as coisas deste mundo, pois, somos apenas passageiros e expectadores.

3614 – Que não nos iludamos com as vantagens indevidas que o mundo nos oferece, porque a Justiça existe para nos julgar e condenar.

3615 – Se temos um talento, não podemos desistir, temos que aprimorá-lo e multiplicá-lo para sermos reconhecidos.

(Do meu livro O mundo é uma escola V, 8265 frases reunidas, editora Kelps, Goiânia, Goiás, 2023)

Alonso Rodrigues Pimentel
Enviado por Alonso Rodrigues Pimentel em 10/06/2024
Código do texto: T8083001
Classificação de conteúdo: seguro