Frases do meu livro

3596 – Se almeja ser feliz, não maltrate os animais nem as plantas, ame o seu próximo como a si mesmo e seja prudente.

3597 – Temos que valorizar as pessoas mais experientes, que são como luzes que iluminam as nossas vidas.

3598 – Se não somos Deus nem juízes, não cabe a nós julgar alguém, mas sim vivermos em harmonia.

3599 – Pessoas preocupadas tendem a errar mais e perder mais; portanto, temos que nos preocupar menos para sermos vencedores.

3600 – Se escolhermos um bom terreno com muita água para semearmos nossas boas sementes, certamente colheremos bons frutos.

3601 – Para vencermos o adversário, é necessário sabermos o seu ponto fraco e ainda estarmos preparados.

3602 – Mesmo com poucos apoiadores num caminho cheio de obstáculos, não podemos desistir de nossos sonhos.

3603 – Não podemos depender de ninguém para sermos felizes. Pois a nossa felicidade é o resultado de nossas ações.

3604 – Cuide bem de seu jardim para que dê flores lindas e perfumadas, que as borboletas de todas as cores virão.

3605 – Não importa o quanto conhecemos um caminho; o certo é irmos devagar principalmente nas curvas.

(Do meu livro O mundo é uma escola V, 8165 frases, editora Kelps, Goiânia, Goiás, 2023)

Alonso Rodrigues Pimentel
Enviado por Alonso Rodrigues Pimentel em 09/06/2024
Código do texto: T8082116
Classificação de conteúdo: seguro