Frases do meu livro

3586 – Ser poeta é ver o mundo com sensibilidade e o torná-lo mais lindo e romântico.

3587 – Devido a nossa incapacidade motora que só vai aumentando com a idade, temos que nos adaptar para continuarmos vencedores.

3588 – Se alguém que estava em último lugar conseguiu vencer, nós também temos chance, basta acreditarmos.

3589 – Os atalhos são bons para ganharmos tempo e termos pouco esforço, mas nem todos são confiáveis e podem nos levar a um precipício.

3590 – Felicidade não é ter riqueza nem fama, mas seguir um bom caminho e ter bons seguidores.

3591 – A intolerância, a arrogância e a violência nos causam separações, enquanto que a fé, a esperança e o amor nos unem.

3592 – Começar do zero a construção da casa dos nossos sonhos não é fácil, mas nos dá dignidade.

3593 – Liderar uma corrida às vezes é fácil. O difícil é liderar a corrida até o fim e ser um vencedor.

3594 – Não se iluda com a aparência de alguém, que pode ser apenas uma maquiagem ou camuflagem.

3595 – Não basta termos boas sementes, é preciso semeá-las num bom terreno para colhermos bons frutos.

(Do meu livro O mundo é uma escola V, 8165 frases reunidas, editora Kelps, Goiânia, Goiás, 2023)

Alonso Rodrigues Pimentel
Enviado por Alonso Rodrigues Pimentel em 08/06/2024
Código do texto: T8081645
Classificação de conteúdo: seguro