Frases do meu livro

3576 – Que não nos iludamos com as promessas de alguém, porque nem todo mundo as cumpre.

3577 – Com as derrotas aprendemos que nem toda vitória vale a pena, e que, às vezes, o mais importante é competirmos.

3578 – Não basta ser inteligente, ter muitos conhecimentos; precisa ter sabedoria para desenvolver os seus talentos e fazer uma boa obra.

3579 – A natureza é sábia, pois com o tempo vai se adaptando e se acomodando. Temos que aprender com ela.

3580 – Temos que pensar bem antes de agirmos, porque algumas decisões não têm volta.

3581 – O nosso caráter é como uma lâmpada que para brilhar precisa estar ligada a uma fonte de energia.

3582 – Só através da sabedoria (experiência de vida) que podemos mudar as nossas ações para melhor.

3583 – Não adianta ter boa aparência e ser ignorante, sem perspectiva de evolução.

3584 – Felicidade é viver com moderação, fazer o bem, semear boas sementes, colher bons frutos e reparti-los com quem precisa.

3585 – O certo é enfrentarmos os osbstáculos para nos tornarmos resilientes e vencedores.

(Do meu livro O mundo é uma escola V, 8165 frases reunidas)

Alonso Rodrigues Pimentel
Enviado por Alonso Rodrigues Pimentel em 07/06/2024
Código do texto: T8080675
Classificação de conteúdo: seguro