Frases do meu livro

3556 – Temos que estar preparados e atentos, porque um simples descuido numa hora errada pode nos levar à derrota.

3557 – A verdade é uma só em qualquer lugar, enquanto que a mentira tem muitas faces.

3558 – A nossa beleza interior é reflexiva, e é como a luz de uma estrela que ilumina mundos ao seu redor.

3559 – O verdadeiro amor é fiel e perdoador, enquanto que o falso amor é infiel e vingativo.

3560 – Quando subimos bem alto, temos que ter o cuidado para não cairmos, porque a queda é maior e mais prejudicial.

3561 – Quando os nossos problemas aumentam, só os amigos verdadeiros permanecem do nosso lado.

3562 – Para se chegar ao topo de uma montanha, precisa seguir o tempo bom, ter cautela e disposição.

3563 – Não adianta termos muitos conhecimentos e não soubermos repassar. É como termos riqueza e não dividirmos com ninguém.

3564 – Chega um momento em que não há ninguém do nosso lado; e é nessa hora que temos de ser mais fortes.

3565 – Para quem é pessimista, se você faz uma boa ação é criticado, e se não faz é criticado do mesmo jeito.

(Do meu livro O mundo é uma escola V, 8165 frases reunidas, editora Kelps, Goiânia, Goiás, 2021)

Alonso Rodrigues Pimentel
Enviado por Alonso Rodrigues Pimentel em 04/06/2024
Reeditado em 04/06/2024
Código do texto: T8078396
Classificação de conteúdo: seguro