Frases do meu livro

3546 – Temos que saber ouvir todo mundo, porque quanto mais ouvimos mais aprendemos.

3547 – Só quando estamos em dificuldade que conhecemos os nossos melhores amigos.

3548 – Toda opinião que não condiz com a realidade deve ser discutida, porque com a discussão nasce a verdade.

3549 – Mais importante que termos muitos seguidores, é sabermos para onde seguirmos.

3550 – Quando for por um caminho desconhecido, tenha cautela e observe bem para não se perder na volta.

3551 – A verdadeira riqueza ou felicidade é estarmos de bem com a vida e com a natureza, e não devermos nada a ninguém.

3552 – Só através dos estudos e exercícios que desenvolvemos nossas aptidões físicas e mentais.

3553 – Só através da observação e imaginação que desenvolvemos nossa sensibilidade e religiosidade.

3554 – Ser feliz é viver com fé, esperança e amor, a razão de tudo, luz que nos ilumina.

3555 – De que adianta ter toda a riqueza do mundo, senão tive saúde e paz para usufruí-la.

(Do meu livro O mundo é uma escola V, 8165 frases reunidas, editora Kelps, Goiânia, Goiás, 2023)

Alonso Rodrigues Pimentel
Enviado por Alonso Rodrigues Pimentel em 03/06/2024
Código do texto: T8077891
Classificação de conteúdo: seguro