Frases do meu livro

3506 – Não adianta irmos para a guerra e não lutarmos, temos que fazer a nossa parte.

3507 – É preciso ter força e determinação para começar do zero e ser um vencedor.

3508 – Se fizermos o bem sempre, o mal não encontrará espaço em nossas vidas e se afastará.

3509 – Assim como os animais irracionais, não precisamos de palavras para nos comunicar, mas de pequenos gestos.

3510 – Em meio a um ataque de lobos, não fique silente, faça bastante barulho, que eles amedrontados irão embora.

3511 – Às vezes, temos que ficar sozinhos para refletirmos qual o melhor caminho devemos seguir.

3512 – Pessoas que não somam em nossas vidas devem ser diminuídas. E pessoas que somam nos faz multiplicar e dividir a nossa felicidade.

3513 – Se alguém não quer a sua companhia, não fique a lamentar nem dê cabo a sua vida; pois, ninguém é de ninguém e Deus tem um plano melhor para ti, basta confiar.

3514 – Além de sermos boas companhias, vamos escolher melhor nossas companhias para nos darmos bem.

3515 – A beleza interior de alguém é algo que não podemos ver, mas podemos senti-la através da sensibilidade.

(Do meu livro O mundo é uma escola V, 8165 frases reunidas, editora Kelps, Goiânia, Goiás, 2023)

Alonso Rodrigues Pimentel
Enviado por Alonso Rodrigues Pimentel em 21/05/2024
Código do texto: T8067859
Classificação de conteúdo: seguro