Gente?
Li, que o MST (Zé Rainha?) está prestando ajuda às vítimas da enchente no RS. Estranho ajuda de invasores de terra?
Já houve casos de pessoas do Exército selecionar o melhor doado (aconteceu na enchente da favela Pantanal, que fica na ZL, SP) e notando que só tinham as paredes como sentinelas: vapt, botavam o selecionado de lado...; por que e para quê faziam isso? Nem te conto.
E não importa lei, câmeras de segurança ou o que for, quando o agente fiscalizador é corrupto. Nesse e em muitos outros casos, os ladrões, corruptos e corruptores se entendem; afinal, um cafezinho amigo aquece o coração.
Diante de tudo isso, gente (a imagem e semelhança de Deus) é bicho que evoluiu dos ratos, cruzado com rapinas.
Engana-se a ciência, dizendo que evoluiu do Macaco; que é bicho punheteiro e interesseiro, mas desde que não deixe banana à vista, é menos larápio.
Eu queria ser escritor intérprete textual da Natureza,
Contudo, pensando melhor,
Teria que escrever mais sobre
catástrofes e tragédias,
Que de coisas belas.
Se o homem destrói a si próprio,
Não será a Natureza que passará incólume,
Às suas mãos.
Aos adoradores da má Maddona!
Educação, música e lições de vida experimental cotidiana. Uma verdadeira aula filosófica de como ser um cidadão em totalidade e sobretudo, cabeça feita.
Caramelo, essa entrevista deveria fazer parte do currículo escolar e para melhorar o nível musical do BraZuca, ter sido apresentada no show da má Maddona.
Em um tempo careta, dominado por IA, saber o que se quer, conhecer-se, é ser taxado de conservador. Todavia, um revolucionário conservador revolucionário, com propósitos práticos aplicáveis.
Excelente viagem à anormalidade, transcendente passeio pela rebeldia.
Instinto
Demorou, mas minha cadela está com cheiro dos deuses dos amores caninos. E com bouquet de flores ou sem, todos os Cães que se apresentam em frente ao meu portão para visita-la, aprovam a ideia.
Chegam uivar e lamber os beiços; e Eu compadecido com o insano instinto deles, convido-os para entrar e dar um cheiro nela.
Cão vira-lata
Fidelidade é
Virtude que não se encontra na relação entre os homens, porém, é o que mais existe entre os animais.