Frases do meu livro

3486 – Mesmo com muita dificuldade e poucos seguidores, temos que seguir em frente para atingirmos os nossos objetivos.

3487 – O importante não é termos muitos seguidores, mas que eles sejam verdadeiros, dignos de nossa confiança.

3488 – Só através do estudo, trabalho e sobriedade podemos desenvolver nossos talentos e progredirmos.

3489 – Nem todo prazer é benéfico, assim como não são certos sentimentos e relacionamentos.

3490 – Mesmo com muitas opções que a vida nos oferece, temos que nos conscientizar que só temos dois caminhos, um bom e o outro ruim.

3491 – Temos que treinar bastante para a luta, porque quanto mais treinamos mais chance teremos de vencer.

3492 – Se almeja sair de sua pequena ilha e conhecer um novo mundo, construa uma jangada e enfrente o oceano e suas correntezas.

3493 – Ao invés de criticarmos nossos representantes políticos, vamos votar certo nas próximas eleições.

3494 – Ao contrário do envelhecimento do nosso corpo, nossa alma deve-se renovar sempre com fé e esperança.

3495 – Se não podemos atacar um adversário forte, vamos pelo menos nos defender.

(Do meu livro O mundo é uma escola V, 8165 frases, editora Kelps, 2023, Goiânia, Goiás)

Alonso Rodrigues Pimentel
Enviado por Alonso Rodrigues Pimentel em 13/04/2024
Código do texto: T8041087
Classificação de conteúdo: seguro