Frases do meu livro

3456 – Ter sabedoria é saber usar a inteligência e as palavras nas horas certas.

3457 – A boa aparência é importante; mas o mais importante é avaliarmos a qualidade do produto.

3458 – A beleza não se põe na mesa. O que se põe na mesa são os alimentos que nos sustentam fisicamente.

3459 – Vamos eleger alguém pelo caráter e competência, e não pela aparência ou belas palavras.

3460 – Não vamos deixar o medo e a timidez roubarem os nossos sonhos. Vamos lutar bravamente por nossos objetivos.

3461 – Se alguém se afastou de você num momento de dificuldade não era seu amigo ou amiga; era um (a) oportunista.

3462 – O caminho para o Paraíso é desértico, cheio de obstáculos e longo.

3463 – Torcida ajuda, mas não ganha jogo. O que ganha jogo é competência, força e determinação.

3464 – Quando a situação está ruim a tendência é ficarmos sozinhos, por isso, temos que aumentar a nossa fé.

3465 – Não adianta termos fé e esperança senão tivermos coragem para vencermos os obstáculos.

(Do meu livro O mundo é uma escola V, 8165 frases reunidas, editora Kelps, Goiânia, 2023)

Alonso Rodrigues Pimentel
Enviado por Alonso Rodrigues Pimentel em 21/02/2024
Código do texto: T8003626
Classificação de conteúdo: seguro