Frases do meu livro

3446 – Jamais despreze alguém, por não saber o futuro e não ser surpreendido com uma derrota.

3447 – Se não aprendermos com as derrotas, jamais seremos vencedores.

3448 – Felicidade é ter fé em Deus, ter esperança, perdoar e ajudar o próximo.

3449 – Os nossos adversários estão por toda a parte, por isso, temos que nos prevenir.

3450 – Não deixe uma boa oportunidade passar, porque outra pode não aparecer tão cedo ou nunca mais.

3451 – Não deixe de fazer algo de bom hoje, porque amanhã poderá ser tarde e o tempo não volta jamais.

3452 – O mal se apresenta como um atalho ou vantagem em nossas vidas e se transforma num grande problema.

3453 – Temos que ter todo o cuidado para não cairmos num buraco, porque se dependermos de certas pessoas nunca iremos sair.

3454 – Temos que nos proteger do mal, que é como uma praga que afeta nossa lavoura e nos leva a produzir frutos ruins.

3455 – Sem fé, amor, esperança, disciplina e trabalho nunca seremos vencedores.

(Do meu livro O mundo é uma escola V, 8165 frases completas, editora Kelps 2023, Goiânia, Goiás)

Alonso Rodrigues Pimentel
Enviado por Alonso Rodrigues Pimentel em 13/02/2024
Código do texto: T7998480
Classificação de conteúdo: seguro