Frases do meu livro

3436 – Quando a proposta for muito boa, duvide, porque deve haver algum interesse que lhe onere.

3437 – O caminho para a felicidade é longo e cheio de obstáculos, e não existem atalhos.

3438 – Apesar das circunstâncias ruins, não podemos perder a esperança, temos que acreditar no amor para vencermos.

3439 – É através da sabedoria que usamos nossa inteligência para o bem. E é através da arrogância que usamos nossa inteligência para o mal.

3440 – É pelo amor e carinho que convertemos os nossos inimigos em amigos; e é pelo ódio que ganhamos muitos inimigos.

3441 – Não podemos julgar ninguém pela aparência, que é como uma roupa que usamos para proteger o nosso corpo.

3442 – Para os nossos sonhos serem realidade, precisamos estar em comunhão com Deus e lutarmos até o fim.

3443 – Temos que ajudar as pessoas fracas a se fortalecerem, porque um dia poderão nos salvar.

3444 – Os nossos sonhos não se realizam por não estarmos preparados e ter muita gente melhor; por isso, temos que nos preparar e esperar.

3445 – Com sabedoria e amor aprendemos a ser imparciais e a amar o próximo como a nós mesmos.

(Do meu livro O mundo é uma escola V, 8165 frases reunidas, editora Kelps 2023, Goiânia, Goiás)

Alonso Rodrigues Pimentel
Enviado por Alonso Rodrigues Pimentel em 03/02/2024
Código do texto: T7991227
Classificação de conteúdo: seguro