Frases do meu livro

3426 – Devemo-nos casar por amor, fé e esperança de felicidade; a separação é uma desilusão.

3427 – Antes de criticarmos alguém, devemos dar bons conselhos e um bom exemplo de vida.

3428 – O mundo é cheio de egoísmo, mas há espaço para as pessoas de bem, que se contentam com pouco.

3429 – O verdadeiro amigo é aquele que está sempre disposto a lhe ajudar e não anda lhe pedindo favores.

3430 – Ser inteligente é ter conhecimentos diversos. Ter sabedoria é saber usar a inteligência para o bem.

3431 – Temos que valorizar os nossos acertos e reparar os nossos erros, para sermos bem-sucedidos em tudo.

3432 – Nada neste mundo valerá à pena senão tivermos fé em Deus nem amor pela vida.

3433 – Nada neste mundo vem de graça, pois quando não pagamos na entrada, na saída é certeza.

3434 – Que não nos importamos com a demora da colheita, pois o importante é colhermos bons frutos.

3435 – Às vezes os nossos melhores amigos são as pessoas que repudiamos todo o tempo.

(Do meu livro O mundo é uma escola V, 8165 frases reunidas, editora Kelps 2023, Goiânia, Goiás)

Alonso Rodrigues Pimentel
Enviado por Alonso Rodrigues Pimentel em 28/01/2024
Código do texto: T7986682
Classificação de conteúdo: seguro