Frases do meu livro

3416 – A sabedoria nos ensina a absorver e expressar tudo que é bom. Temos que ter sabedoria tanto para aprender quanto para ensinar.

3417 – Quem semeia boas sementes não tem nada a esconder, e certamente colherá bons frutos.

3418 – Quem faz o bem não tem nada a temer, e tem como recompensa a liberdade de ir e vir.

3419 – Quem contou com menos ajuda para vencer os obstáculos, tem mais valor.

3420 – Muita gente pode nos mostrar um bom caminho; mas cabe a nós a escolha certa para realizarmos os nossos sonhos.

3421 – Temos que nos prevenir do mal, que é um vendedor de ilusão e causador de injustiças.

3422 – Temos que fazer o bem, que é o nosso protetor e razão de vivermos.

3423 – Felicidade é ter a liberdade de ir e vir, ter uma boa religião, ter uma família unida, ter saúde e paz.

3424 – Quem faz o bem não tem do que temer, e pode andar livremente sem tropeçar.

3425 – Quando admiramos a beleza e o encanto de uma mulher sem assédio, nos tornamos mais românticos.

(Do meu livro O mundo é uma escola V, 8165 frases reunidas, editora Kelps 2021, Goiânia, Goiás)

Alonso Rodrigues Pimentel
Enviado por Alonso Rodrigues Pimentel em 24/01/2024
Código do texto: T7983467
Classificação de conteúdo: seguro