Frases do meu livro

3396 – O amor é como uma luz que precisa ser revelada. Portanto, devemos revelar nosso amor com palavras e ações.

3397 – O amor é a essência da vida, fonte de toda sabedoria, e luz que nos ilumina.

3398 – Diante de um adversário forte não devemos temer, temos que lutar com força e determinação.

3399 – Se fomos rejeitados não devemos lamentar, porque, às vezes, uma pedra rejeitada se torna a pedra angular ou principal.

3400 – Mais importante que ter muitos seguidores, é que eles sejam verdadeiros e estejam preparados para nos substituir.

3401 – Muita gente pode nos orientar; mas cabe a nós estudarmos e trabalharmos para a realização de nossos sonhos.

3402 – Invista no caráter e não na beleza física para conquistar alguém; porque o caráter é duradouro e a beleza não.

3403 – Felicidade não é ter riqueza; mas viver com fé e esperança de dias melhores, ser livre, saber ganhar e perder, não ter vaidade, cultivar plantas, brincar com os animais e se contentar com pouco.

3404 – Enquanto nossos planos não se realizam, vamos continuar lutando, porque de repente tudo pode acontecer.

3405 – O certo é respeitar as adversidades, não criticar, deixar que a verdade vem à tona, ser simples e humilde, não ser arrogante, dar o melhor de si e ser um exemplo a ser seguido.

(Do meu livro O mundo é uma escola V, 8165 frases reunidas, editora Kelps 2023, Goiânia, Goiás)

Alonso Rodrigues Pimentel
Enviado por Alonso Rodrigues Pimentel em 09/01/2024
Código do texto: T7972459
Classificação de conteúdo: seguro