Eufemismo

Quiseram e por certo tempo conseguiram chama-la de comunidade, (por exemplo, no Rio, que já foi cidade maravilhosa, implantaram a Polícia Pacificadora; pelo ouvido, fracassou) mas prevaleceu a originalidade do modus operandi nos becos e ruelas da democrática favela.

P.S.: Anitta gravou um vídeo fazendo sexo oral em um dos becos, cuja finalidade, segundo Ela, é ilustrar sua música; assim, conseguiria maior êxito na exportação de seu funque para os gringos além-oceano.

Saudades do Síndico, Tim Maia. No seu tempo, ninguém torrava farinha: por não dar tempo de produzir o demandado, cheirava crua, mesmo..

Sobre coisas inusitadas do Rio, cidade que não está para sapos e peixes, em 2014 um indelicado brazuca recebeu os gringos no aeroporto que vieram para aplaudir os sete boladas como contra uma queda, com um cartaz, cuja inscrição era: "Welcome tô hell.

Se perguntassem para Maguila, ex-lutador de box, o significado da frase em português, Ele diria: Uel come tu Maguila. Nada ver? Claro que tem a ver: foi o que Ele disse ao chegar em terras de Tio Sam, para enfrentar Hollifield.

Tomou um traulitada, que está procurando o pedaço do nariz, até ontem. Lembram?

Existem leitores - e não é um ou dois - que me acham generaliz(a)dor.

Se isso é eufemismo, prefiro a rudeza de um coice no ventre.

No mais, feliz Natal dois mil e vinte e quatro. O final lembra alguma coisa que aconteceu, recentemente?

Sabe, tô nem aí. Eu vou é tocar um roquizim das antigas. Mr Albert Show -

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 30/12/2023
Reeditado em 30/12/2023
Código do texto: T7965383
Classificação de conteúdo: seguro