Frases do meu livro

3376 – Temos que praticar o amor, que é como uma luz que iluminar os nossos caminhos a um mundo de felicidade.

3377 – O amor é a energia que nos mantém vivos, cheios de esperança e felizes. Sem amor entrarmos em depressão mesmo cercado de amigos.

3378 – Devemos plantar sementes boas e não nos preocupar com a colheita, porque algumas plantas demoram para ter frutos.

3379 – O moralista é alguém que segue um caminho certo e dá bons conselhos, enquanto que o falso moralista anda no caminho errado e quer dar bons conselhos.

3380 – O medo serve para nos alertar sobre algum perigo e nos fortalecer; mas também serve para tirar a nossa fé e nos enfraquecer.

3381 – A nossa alma é o que mais temos de valor neste mundo onde acumulamos conhecimentos e sabedoria; por isso, não devemos vendê-la em nenhuma hipótese.

3382 – Não devemos temer nossos adversários; temos que lutar com fé, força e sabedoria, que Deus irá nos proteger.

3383 – Neste mundo somos apenas passageiros; não somos donos de nada. E a nossa passagem de volta já está comprada, e não podemos adiá-la.

3384 – Enquanto tivermos força não podemos desistir de nossos sonhos; temos que ter fé e lutarmos até o fim.

3385 – Se escolhemos errado, não temos do que reclamar; temos que assumir as consequências.

(Do meu livro O mundo é uma escola V, 8165 frases reunidas, editora Kelps 2021, Goiânia, Goiás)

Alonso Rodrigues Pimentel
Enviado por Alonso Rodrigues Pimentel em 27/12/2023
Código do texto: T7962859
Classificação de conteúdo: seguro