Frases do meu livro

3366 – Às vezes só precisamos de alguém para nos dar um empurrão para pegarmos na partida e seguirmos em frente.

3367 – A maioria de nossos problemas é consequência de nosso envolvimento com pessoas erradas, e também por estarmos em hora e local errados.

3368 – Quem constrói a sua casa num terreno ruim, vive de ilusão e sem perspectiva de ser feliz.

3369 – Se dependermos de certas pessoas para sairmos de um buraco, poderemos nos afundar ainda mais.

3370 – Temos que evoluir sempre para não sermos ultrapassados nem retrógrados, e também para realizarmos nossos sonhos.

3371 – É impossível chegarmos à perfeição, porque precisamos evoluir sempre para não sermos ultrapassados.

3372 – Ter sabedoria é saber usar a inteligência e as palavras nas horas certas.

3373 – Não adianta irmos à escola senão tivermos afabilidade, humildade e disposição para aprender.

3374 – O amor é a essência da vida, fonte de toda sabedoria e luz que nos ilumina. Sem amor não somos ninguém, morrermos e não renascermos.

3375 – O amor é o caminho, a verdade e a vida para que possamos desenvolver a nossa fé e sabedoria.

(Do meu livro O mundo é uma escola V, 8165 frases reunidas, editora Kelps 2023, Goiânia, Goiás)

Alonso Rodrigues Pimentel
Enviado por Alonso Rodrigues Pimentel em 23/12/2023
Código do texto: T7960432
Classificação de conteúdo: seguro