Frases do meu livro

3346 – Se almeja vencer uma luta, estude o adversário e a si mesmo, e controle as emoções.

3347 – Somos livres para fazermos o que gostamos, desde que não prejudicamos as outras pessoas.

3348 – Temos que estar preparados para tudo, inclusive para a morte que não tem hora e local para chegar.

3349 – Se a chuva não quer passar, não tenha medo de se molhar, enfrente-a com alegria e determinação.

3350 – O verdadeiro amigo é aquele que não te julga, mas lhe dá bons conselhos.

3351 – Se almeja ser um vencedor, não se incomode com os obstáculos, que vão te fortalecer.

3352 – Enquanto nossos sonhos não se realizam, vamos continuar sonhando porque nunca é tarde para ser feliz.

3353 – Quando nossos inimigos calam de repente, temos que ficar atentos com um novo ataque.

3354 – Toda poesia ou obra de arte tem como objeto despertar a nossa sensibilidade.

3355 – O tempo não para e a vida é curta, por isso, temos que escolher o melhor caminho.

(Do meu livro O mundo é uma escola V, 8165 frases completas, editora Kelps 2023, Goiânia, Goiás)

Alonso Rodrigues Pimentel
Enviado por Alonso Rodrigues Pimentel em 16/12/2023
Código do texto: T7955518
Classificação de conteúdo: seguro