Frases do meu livro

3336 – A nossa vida é como criar uma obra de arte, pois precisa de talento e criatividade para ser bela.

3337 – Para sermos bem-sucedidos, precisamos ser fortes, inteligentes e ainda obedecermos às leis.

3338 – Se julgarmos alguém pela aparência sofreremos as consequências; por isso devemos julgar pela beleza interior para sermos felizes.

3339 – Para evitarmos os problemas, temos que andar retos e nos proteger com bons pensamentos.

3340 – Temos que ficar atentos às promessas, porque certas promessas não têm cabimento.

3341 – Os sonhos ruins além de não se realizarem ainda se tornam em pesadelos.

3342 – Quando pegarmos um caminho desconhecido, temos que ter muito cuidado em não tropeçar.

3343 – O nosso talento é como uma luz que precisa brilhar com novas perspectivas.

3344 – Somos induzidos a errar por nossos adversários. Mas o pior é quando somos enganados por nós mesmos, por nossos erros.

3345 – O nosso talento é como uma pedra bruta que precisa ser lapidada para ter valor.

(Do meu livro O mundo é uma escola V, 8165 frases completas, editora Kelps 2023, Goiânia, Goiás)

Alonso Rodrigues Pimentel
Enviado por Alonso Rodrigues Pimentel em 15/12/2023
Código do texto: T7954928
Classificação de conteúdo: seguro