Frases do meu livro

3326 – Não espere por ajuda nem conte com a sorte para vencer os obstáculos. Seja um vencedor por merecimento.

3327 – O sucesso pode nos levar às alturas, por isso, temos que ter os pés no chão sempre.

3328 – Ser feliz é viver com simplicidade, dignidade e sagacidade cada momento mesmo com o vento soprando contra.

3329 – O problema de se sujar na lama são as manchas que não costumam sair nem mesmo com uma boa lavada.

3330 – Para sermos vitoriosos, temos que vencer várias corridas ao longo de nossas vidas.

3331 – O nosso futuro promissor dependerá da nossa fé e do que fizermos de bom hoje.

3332 – Jamais subestime a força, talento ou criatividade de alguém, para não ser surpreendido.

3333 – Se não aprendemos com as derrotas em corrigir os nossos erros, jamais seremos vencedores.

3334 – A melhor escola é a nossa sensibilidade, atenciosidade, observação, imaginação, criatividade, determinação e vontade de aprender, o que nos levam ao um lugar mais alto.

3335 – A inteligência nos dá o conhecimento do terreno, mas é a sabedoria que nos mostra o melhor caminho.

(Do meu livro O mundo é uma escola V, 8165 frases completas, editora Kelps 2023, Goiânia, Goiás)

Alonso Rodrigues Pimentel
Enviado por Alonso Rodrigues Pimentel em 14/12/2023
Código do texto: T7954160
Classificação de conteúdo: seguro