Frases do meu livro

3316 – Se temos fé em Deus e força para reagirmos, não podemos desistir de nossos sonhos.

3317 – Se não tivermos algo de bom para mostrar, em vão será a nossa luta.

3318 – Não adianta termos muita riqueza e muitos seguidores, senão tivermos a verdade em nossos corações.

3319 – Na maioria das vezes quando a nossa riqueza acaba, muitas pessoas que nos cercam vão embora nos deixando a sós.

3320 – Se não fizermos a nossa parte, não poderemos exigir que alguém faça a sua parte; temos que dar o exemplo para sermos seguidos.

3321 – Além da força e do talento, temos que ter a persistência para vencermos os obstáculos.

3322 – O segredo da vitória é a nossa concentração no erro do adversário.

3323 – Os segredos da vitória são: treinamento, disciplina e persistência.

3324 – Felicidade é viver com fé, esperança e dignidade mesmo diante duma tempestade.

3325 – Não tenha pressa nem pare no meio do caminho; siga em frente sempre mesmo que devagar.

(Do meu livro O mundo é uma escola V, 8165 frases completas, editora Kelps 2023, Goiânia, Goiás)

Alonso Rodrigues Pimentel
Enviado por Alonso Rodrigues Pimentel em 13/12/2023
Código do texto: T7952947
Classificação de conteúdo: seguro