Frases do meu livro

3306 – É através da sabedoria que usamos nossa inteligência para o bem.

3307 – Enquanto estivermos no campo de batalha e o inimigo ainda resistir, temos que lutar.

3308 – Tem gente que diz ser nosso amigo só quando precisa de nós, mas quando precisamos não o encontramos.

3309 – A verdade é o único caminho que nos leva à felicidade e nos isenta de culpa; outro caminho é ilusão.

3310 – Não devemos nos preocupar com uma derrota apenas, porque outras lutas virão assim como vitórias.

3311 – Felicidade é sermos livres, e termos uma família linda e bons amigos.

3312 – Não basta termos muitos seguidores, temos que saber o caminho a seguir para sermos bem-sucedidos.

3313 – Temos que saber escolher um bom caminho, porque um mau caminho não tem volta e acaba num precipício.

3314 – O certo é subirmos um degrau por vez sem atropelarmos ninguém e chegarmos ao topo por merecimento.

3315 – Para vencermos uma luta, temos que lutar bem do começo ao fim.

(Do meu livro O mundo é uma escola V, 8165 frases reunidas, editora Kelps 2023, Goiânia, Goiás)

Alonso Rodrigues Pimentel
Enviado por Alonso Rodrigues Pimentel em 06/12/2023
Código do texto: T7948052
Classificação de conteúdo: seguro