Frases do meu livro

3296 – Às vezes, temos que aceitar um não para sermos bem-sucedidos.

3297 – Não devemos desistir, porque quando uma porta se fecha outra se abre e, ás vezes, com mais perspectivas.

3298 – Às vezes o nosso maior adversário é nós mesmos, isto é, o nosso medo de lutar e enfrentar o perigo.

3299 – Apesar dos obstáculos e contratempos, temos que seguir em frente sempre para atingirmos o nosso alvo.

3300 – Não se vanglorie de um talento ou riqueza, porque ninguém é melhor que ninguém; somos julgados pelos nossos erros e não pelo que temos.

3301 – O que nos fazem importantes são a nossa fé em Deus, o nosso trabalho e amor ao próximo.

3302 – Para sermos importantes, temos que ter fé em Deus e em nós mesmos, e ainda termos esperança e amor ao próximo.

3303 – Se treinarmos bastante e lutarmos com afinco e fazermos o bem, um dia seremos reconhecidos.

3304 – O amor é como uma luz que não pode ser impedida de brilhar.

3305 – O vencedor é aquele que errou menos ou que reparou o erro no tempo certo.

(Do meu livro O mundo é uma escola V, 8165 frases completas, editora Kelps 2023, Goiânia, Goiás)

Alonso Rodrigues Pimentel
Enviado por Alonso Rodrigues Pimentel em 01/12/2023
Código do texto: T7944962
Classificação de conteúdo: seguro