Frases do meu livro

3286 – Temos que ter paciência para aprender e ensinar, caso contrário, não seremos bons alunos nem bons professores.

3287 – Ser criança é ter força e esperança mesmo nos momentos mais difíceis e extenuantes.

3288 – Muitos seguidores podem nos fortalecer; mas senão soubermos o caminho, muitos vão nos abandonar.

3289 – Tem certas coisas que devemos valorizar mais que outras. Uma delas é a amizade de certas pessoas.

3290 – Não vamos rebater as críticas não construtivas, porque é perda de tempo e ainda vai tirar a nossa concentração.

3291 – Tem gente que diz que é seu amigo quando o tempo está bom e agradável, mas quando o tempo fica ruim tende a se afastar.

3292 – Não podemos comprar a felicidade, por ser a mesma um bem abstrato e um prêmio por merecimento.

3293 – Tem gente que valoriza mais o sexo que sentimentos de amor e carinho, sendo que o sexo é apenas um momento de prazer.

3294 – Não podemos comprar a felicidade, mas sim conquistá-la com gestos de amor e carinho.

3295 – Termos muito dinheiro não é sinônimo de felicidade, porque tem gente que tem pouco e é feliz.

(Do meu livro O mundo é uma escola V, 8165 frases reunidas, editora Kelps 2023, Goiânia, Goiás)

Alonso Rodrigues Pimentel
Enviado por Alonso Rodrigues Pimentel em 28/11/2023
Código do texto: T7942077
Classificação de conteúdo: seguro