Frases do meu livro

3276 – Quando todas as portas estão fechadas não adianta insistirmos, temos que parar e refletir no que fizemos de errado.

3277 – A nossa aparência é como uma roupa que cobre o nosso corpo, mas não revela os nossos segredos.

3278 – Se estamos juntos numa canoa, não podemos ter ideias diferentes nem entrarmos em conflito, mas remarmos numa mesma direção.

3279 – Termos riqueza ou fama sem merecimento é como construirmos uma casa sem alicerce.

3280 – A honestidade vale a pena, pois nos isenta de qualquer condenação e nos dá a liberdade de ir e vir.

3281 – Tem certas coisas que devemos aprender sozinhos. Uma delas é andar.

3282 – A vida a dois só vale a pena quando ambos têm o mesmo propósito e cumplicidade.

3283 – Não devemos vangloriar de nossas conquistas, que são passageiras e precisam ser renovadas.

3284 – A arrogância assim como a ignorância cega os nossos olhos e nos induz a cair num buraco profundo.

3285 – Mais importante que ter muitos seguidores, é que eles sejam fieis e verdadeiros, e não difamadores.

(Do meu livro O mundo é uma escola V, 8165 frases completas, editora Kelps 2023, Goiânia, Goiás)

Alonso Rodrigues Pimentel
Enviado por Alonso Rodrigues Pimentel em 21/11/2023
Código do texto: T7936673
Classificação de conteúdo: seguro