Frases do meu livro

3266 – Se ficarmos parados não vamos a lugar algum e ainda corremos o risco de ser atropelados.

3267 – Não critique alguém que já andou muito e tem mais vitória do que derrotas.

3268 – Não existe milagre na hora da colheita, pois o que plantamos é o que colhemos seja bom ou ruim.

3269 – Não confie nas pessoas para lhes ajudar, porque nem todas estão dispostas e já têm os seus problemas.

3270 – Não basta termos uma casa linda, senão tivermos uma linda família para nela habitar.

3271 – Assim como um pássaro só vamos estar preparados para a vida, quando sabermos a hora de voar e de aterrissar.

3272 – Para sairmos de uma ilha desértica temos que construir uma jangada, enfrentarmos o mar e ainda termos muita fé em Deus.

3273 – Não vamos ter os nossos pais e um professor para sempre para nos proteger e orientar, por isso, temos que nos preparar senão não vamos vencer.

3274 – Podemos ser experientes em muitos assuntos e bem-sucedidos profissionalmente, mas é a nossa fé em Deus que vai nos conduzir a um caminho de felicidade.

3275 – Não é pela força nem inteligência que vamos vencer o adversário, mas por nossa resistência e persistência.

(Do meu livro O mundo é uma escola V, 8165 frases completa, editora Kelps 2023, Goiânia, Goiás)

Alonso Rodrigues Pimentel
Enviado por Alonso Rodrigues Pimentel em 10/11/2023
Código do texto: T7929237
Classificação de conteúdo: seguro