Frases do meu livro

3256 – Viver é como dirigir no trânsito, porque é preciso dirigir para si e para o outro para não se envolver em acidentes.

3257 – Se não aprender a observar o que está errado, jamais aprenderá a fazer o certo e continuará errando.

3258 – Não adianta ficar fazendo dívidas por onde anda, porque os juros vão crescendo e nem todo mundo está disposto a lhe perdoar.

3259 – Temos que aprender enquanto crianças, e quando adultos temos de ensinar e dar bons exemplos.

3260 – Só adquirimos sabedoria com o tempo, experiência de vida, fé e sensibilidade.

3261 – Não podemos parar nem irmos muito rápido, para não ficarmos sozinhos.

3262 – Se dependermos de nossos inimigos não vamos progredir e corremos o risco de ser difamados.

3263 – Se dependermos de pessoas incrédulas e preguiçosas, não vamos atingir o nosso objetivo; por isso, temos que ser fortes e determinados.

3264 – Não adianta termos boas intenções, senão formos fortes, inteligentes e determinados.

3265 – É melhor irmos por um caminho longo e cheio de espinhos porque os espinhos têm flores, do que irmos por um caminho curto e incerto.

(Do meu livro O mundo é uma escola V, 8265 frases reunidas, editora Kelps 2023, Goiânia, Goiás)

Alonso Rodrigues Pimentel
Enviado por Alonso Rodrigues Pimentel em 03/11/2023
Código do texto: T7924054
Classificação de conteúdo: seguro