Frases do meu livro

3246 – Para construirmos uma bela casa, primeiro temos que construir uma boa base.

3247 – O mais importante é não pararmos e seguirmos em frente sempre, apesar dos obstáculos e tropeços.

3248 – Não adianta sonharmos, temos que estudar e trabalhar o suficiente para realizarmos nossos sonhos.

3249 – Quando juntamos fé, força, inteligência, sabedoria e determinação vencemos todos os obstáculos.

3250 – O nosso amor ao próximo é uma demonstração de amor a Deus e a nós mesmos.

3251 – O verdadeiro amigo é aquele que lhe dá bons conselhos e está sempre disposto a lhe ajudar.

3252 – Ninguém é obrigado a concordar com que pensamos, assim como não somos obrigados a concordar com as ideias de ninguém; mas o respeito mútuo é obrigatório.

3253 – A humildade faz com que passamos desapercebidos diante das adversidades.

3254 – Se não estudamos nem fazemos os deveres de casa, não obteremos bons resultados e seremos reprovados por onde passarmos.

3255 – Não desiste de estudar, treinar e trabalhar, que terá bons resultados ao longo da vida.

(Do meu livro O mundo é uma escola V, 8165 frases reunidas, editora Kelps 2023, Goiânia, Goiás)

Alonso Rodrigues Pimentel
Enviado por Alonso Rodrigues Pimentel em 30/10/2023
Código do texto: T7920221
Classificação de conteúdo: seguro