Frases do meu livro

3236 – Primeiramente, façamos a nossa parte, para depois exigirmos a parte de alguém.

3237 – Amigo (a) é aquele que te incentiva, acredita em você e nunca te abandona.

3238 – Só através do estudo, trabalho e fé em Deus que podemos evoluir.

3239 – Para sairmos de uma ilha deserta e atravessarmos um mar com uma simples jangada, precisamos de muita fé em Deus e em nós mesmos.

3240 – Não podemos nos conformar com uma vitória apenas, porque a vida é feita de vitórias e novos desafios.

3241 – Não podemos menosprezar ninguém, porque o mundo dá muitas voltas e não sabemos o dia de amanhã.

3242 – Não somos o dono do mundo; por isso, temos que ser humildes e lutarmos por nosso espaço.

3243 – Num mundo cheio de obstáculos não podemos viver despreocupadamente, temos que lutar por nossos sonhos.

3244 – O segredo da nossa felicidade é escolhermos um bom terreno para que possamos semear boas sementes e assim colhermos bons frutos.

3245 – Quando nos aparentamos fortes e determinados, os nossos inimigos tendem a se afastar de nós.

(Do meu livro O mundo é uma escola V, 8165 frases reunidas, editora Kelps 2023, Goiânia, Goiás)

Alonso Rodrigues Pimentel
Enviado por Alonso Rodrigues Pimentel em 25/10/2023
Código do texto: T7916465
Classificação de conteúdo: seguro