Frases do meu livro

3226 – É melhor irmos por um caminho longo e cheio de obstáculos que nos leva ao Paraíso, do que pegarmos um caminho curto e sem barreiras que nos conduz ao inferno.

3227 – Não basta sermos inteligentes e sábios, temos que ser humildes e praticar boas obras para sermos reconhecidos.

3228 – A fama alimenta nosso ego; mas se não tivermos talento, ela será passageira.

3229 – Não basta sonharmos, temos que superar os obstáculos para os nossos sonhos se realizarem.

3230 – Ao invés de ficarmos criticando e reclamando, vamos fazer a nossa parte e somar, porque alguém precisa mais que nós.

3231 – Não basta dizer que amamos, temos que demonstrar o nosso amor com gestos de ternura e carinho.

3232 – Temos que aprender com as derrotas, porque são elas que nos fazem fortes, preparados para vencer.

3233 – O segredo para vencer uma batalha é acreditar sempre na vitória, ser persistente.

3234 – Há muitas coisas que não podemos comprar neste mundo. Dentre elas, a fé, esperança, amor, saúde, paz, talento e criatividade.

3235 – Em vez de ficarmos reclamando uma chance perdida, vamos estudar e trabalhar mais, que outras oportunidades virão.

(Do meu livro O mundo é uma escola V, 8165 frases reunidas, editora Kelps 2023, Goiânia, Goiás)

Alonso Rodrigues Pimentel
Enviado por Alonso Rodrigues Pimentel em 15/10/2023
Código do texto: T7909410
Classificação de conteúdo: seguro