Nada, de Novo?!

Com os conflitos de guerra em Israel, alguém sabe dizer sobre o que deu o caso da boate Kiss, em Santa Maria, RGS, Brasil.

O Lula se preocupa - tudo, de novo!? - com o mundo, mas não toma conhecimento do ladrão que rouba seu domicílio.

Fatalmente será prêmio Nobel de Bisbilhotagem e fofocagem do que não o pertence, lógico.

E o mar de lama de Mariana; nada, de novo!?

E o mar de lama de Brumadinho, nada, de novo!?

E o mar de asfalto que tomou as águas do mar do NE; tudo, de novo?!

E o torra, torra de adolescentes no ninho do urubu; nada, de novo!?

E o...

E o...

E o...; nada, de novo!?

O que Eu sei, é que continuo sem entender o bichu homem: pede, exige vacina, para se juntar e morrer no tumulto aglomerado. Aí, tragédia, de novo!?

Dica: onde tem gente, corra, fuja rápido. Suma! Gente não é confiável e não entra em extinção, nem que o diabo cubra a Terra com suas caldeiras ferventes.

Gente: Ôô bichu esquisito que deleita-se com a desgraça, alheia, sô!

Esquerda

Segundo fontes úmidas, o Rio Negro está com suas curvas secas, mas tão secas, por causa dos fascistas ambientalistas da direita.

O Bolsonaro é o primeiro nome da lista.

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 13/10/2023
Reeditado em 17/10/2023
Código do texto: T7907640
Classificação de conteúdo: seguro