Frases do meu livro

3216 – Tudo o que é conquistado com mais dificuldade tem mais valor; enquanto o que vem fácil tem menos valor.

3217 – Não se iluda com uma proposta vantajosa, que pode ser uma farsa para te enganar.

3218 – Só desista de lutar se estiver lesionado; jamais por temer o adversário e as adversidades.

3219 – Vai pelo caminho certo e obedeça a sinalização, pois um atalho nunca é confiável.

3220 – Para duas pessoas que se amam não existe diferença nem preconceito; pois o que importa é o espírito jovem e verdadeiro.

3221 – A fé e a imaginação nos impulsionam para a vida e alimentam os nossos sonhos.

3222 – Enquanto tivermos tempo e força temos que lutar, porque até o último instante podemos vencer.

3223 – Não basta termos inteligência, temos que ter sabedoria, ferramenta essencial para usarmos a nossa inteligência.

3224 – Não vamos nos conformar com uma derrota apenas, porque outras lutas virão e podemos ser vencedores, basta termos fé.

3225 – Não se acomode com os estudos nem com os bens materiais adquiridos, porque tudo é passageiro; procure evoluir sentimentalmente que será feliz.

(Do meu livro O mundo é uma escola V, 8165 frases reunidas, 340 páginas, editora Kelps 2023, Goiânia, Goiás)

Alonso Rodrigues Pimentel
Enviado por Alonso Rodrigues Pimentel em 09/10/2023
Código do texto: T7904364
Classificação de conteúdo: seguro