Frases do meu livro

3206 – Felicidade é dormir bem, ter bons sonhos e acordar cheio de vida e esperança.

3207 – Ser feliz é não se abalar com as derrotas, não ter ansiedade, se contentar com pouco, somar e dividir.

3208 – Não podemos julgar ninguém pela aparência, porque o que vale é a beleza interior e o conteúdo a ser lapidado.

3209 – Não tenha pressa, não pegue atalho nem pare no meio do caminho, porque o importante é seguir em frente mesmo que devagar.

3210 – A nossa maior virtude é sabermos escolher um bom caminho que nos leve ao Paraíso.

3211 – Não adianta termos muitos seguidores e não sabermos para onde ir. O importante é termos uma direção que nos leve à felicidade.

3212 – Temos que ter sabedoria, que nos dá o discernimento do certo e do errado e nos traz o contentamento.

3213 – Se está com medo ou sem força para lutar, o melhor é fugir do campo de batalha, porque o inimigo vai te derrotar facilmente.

3214 – A velhice é como a ferrugem que vai consumindo aos poucos a lataria do nosso carro ou do nosso corpo.

3215 – Não se importe com que os outros pensam de você; o que importa é que você se sinta feliz.

(Do meu livro O mundo é uma escola V, 8165 frases reunidas, editora Kelps 2023, Goiânia, Goiás)

Alonso Rodrigues Pimentel
Enviado por Alonso Rodrigues Pimentel em 03/10/2023
Código do texto: T7899964
Classificação de conteúdo: seguro