Frases do meu livro

3196 – Se estamos numa batalha, temos que ser eficientes no ataque e na defesa; e, às vezes, a melhor defesa é o ataque.

3197 – Se não puder ajudar de alguma maneira, pelo menos, faça a sua parte que estará ajudando.

3198 – Não queira ser perfeito, porque a perfeição é um longo caminho. Queira apenas dar o melhor de si, que estará no caminho certo.

3199 – O caminho para o Céu é longo e cheio de obstáculos, enquanto que o caminho para o inferno é curto e sem obstáculos.

3200 – O caminho para a felicidade é longo, solitário, cheio de obstáculos e sem atalhos.

3201 – Não espere por ajuda para ser um vencedor. Conte apenas com palavras de incentivo que é o mais importante.

3202 – Não use atalho ou vantagem indevida para ser um vencedor. A vitória pelo próprio esforço é o mais importante.

3203 – Se tem um sonho a realizar, corra atrás, não deixe o tempo passar; porque o tempo não volta jamais.

3204 – Não basta termos o talento e a força, temos que superar os obstáculos para sermos vencedores.

3205 – Felicidade é ser simples, ser livre, não ter inimigos, não ter vícios, curtir a natureza, acreditar em Deus e amar o próximo como a si mesmo.

(Do meu livro O mundo é uma escola V, 8165 frases reunidas, editora Kelps 2023, Goiânia, Goiás)

Alonso Rodrigues Pimentel
Enviado por Alonso Rodrigues Pimentel em 25/09/2023
Reeditado em 25/09/2023
Código do texto: T7894131
Classificação de conteúdo: seguro