Frases do meu livro

3186 – Não elogie uma casa só pelo lado de fora. Avalie a sua estrutura e acomodações para ter um bom abrigo.

3187 – Cuidar da aparência é importante, mas não tão importante quanto ter uma boa atitude.

3188 – Sem fé, amor e sabedoria todos os caminhos nos levam à perdição.

3189 – Não promova alguém pela aparência nem pela eloquência, observe o seu coração e a sua mente para não ter decepção.

3190 – Não se deve ligar para as críticas sem fundamento. O importante é seguir em frente e ter bons resultados.

3191 – Apesar dos obstáculos e contratempos, temos que ter força e determinação para sermos vencedores.

3192 – Podemos conhecer uma pessoa ruim por sua falta de fé e desequilíbrio emocional.

3193 – Não perca o tempo querendo sempre o melhor, porque as opções vão acabando.

3194 – Às vezes, aprendemos mais pelo sofrimento do que pela alegria, o que não é normal.

3195 – Não basta sermos fortes, temos que saber usar a força para vencer a luta.

(Do meu 29 livro O mundo é uma escola VI, 8165 frases reunidas, editora Kelps 2023, Goiânia, Goiás)

Alonso Rodrigues Pimentel
Enviado por Alonso Rodrigues Pimentel em 23/09/2023
Código do texto: T7892116
Classificação de conteúdo: seguro