Frases do meu livro

3176 – A nossa sensibilidade pela arte e pela vida aumenta o nosso amor a Deus e ao próximo.

3177 – Morrer é uma consequência da vida, mas o mais importante é acreditarmos na vida eterna e deixarmos um bom legado.

3178 – Felicidade é ser simples, não se complicar, fazer o bem e se contentar com pouco.

3179 – Se tem que passar por um caminho desconhecido, peça ajuda e tenha cautela para não se perder.

3180 – Temos que enriquecer nossos conhecimentos e sentimentos para que nossas reações não sejam inconsequentes nem levianas.

3181 – O problema em escolher um caminho incerto é não poder voltar há tempo de pegar o caminho certo.

3182 – Não deixe uma boa oportunidade passar, porque outra parecida pode não aparecer jamais.

3183 – Não podemos condenar os obstáculos, que também servem para nos fortalecer e nos levar à vitória.

3184 – Não importa o tamanho da queda, o importante é levantarmos o mais rápido possível para sermos bem-sucedidos.

3185 – Esforça-te ao máximo, seja inteligente, busque o melhor caminho, que pessoas do bem irão te seguir.

(Do meu livro O mundo é uma escola V, 8165 frases reunidas, 340 páginas, 40 exemplares, editora Kelps 2021, Goiânia, Goiás)

Alonso Rodrigues Pimentel
Enviado por Alonso Rodrigues Pimentel em 18/09/2023
Código do texto: T7888787
Classificação de conteúdo: seguro