Frases do meu livro

3166 – O amor é incondicional, porque quem ama não pensa em ser correspondido ou recompensado.

3167 – O seu inimigo só vai desistir de você quando perceber que és forte e determinado.

3168 – Ao invés de ficar criticando quem não quer ajudar, procure fazer a sua parte que terá melhor resultado.

3169 – Temos que ter todo o cuidado ao contatarmos pessoas, porque gente incompetente e mal-intencionada tem em toda a parte, e não podemos conhecer ninguém pela aparência.

3170 – Não ensine uma criança a andar, deixe que ela aprenda sozinha, apenas mostre-lhe o caminho a seguir. E quando ela for adulta irá te agradecer.

3171 – Que não sejamos orgulhosos nem egoístas. Que sejamos humildes e atenciosos para que nossos parentes e amigos não se afastem de nós.

3172 – Jamais desistam de seus sonhos; porque toda conquista é fruto da persistência.

3173 – Não podemos desistir de chegar ao topo de uma montanha, de onde podemos deslumbrar novos horizontes e perspectivas.

3174 – Só quem conhece os nossos caminhos e as nossas dificuldades pode nos dar bons conselhos.

3175 – Não é preciso ter ideias mirabolantes para progredir, mas boas intenções.

(Do meu livro O mundo é uma escola V, 8165 frases reunidas, editora Kelps 2023, Goiânia, Goiás)

Alonso Rodrigues Pimentel
Enviado por Alonso Rodrigues Pimentel em 12/09/2023
Código do texto: T7884117
Classificação de conteúdo: seguro