Frases do meu livro

3156 – Os problemas atrasam a nossa vida e ainda tiram a nossa força e fé.

3157 – Não temos que ficar julgando ninguém; temos apenas que dar bons conselhos e fazer a nossa parte.

3158 – O mundo é grande, mas só há espaço para quem sabe viver e tem sonhos a realizar.

3159 – Podemos mentir livremente, mas chega a um ponto que entramos em contradição e teremos que dizer toda a verdade.

3160 – Apesar da derrota, o mais importante é seguirmos em frente sem olhar para trás, porque outras lutas virão.

3161 – Se almeja ser um vencedor, procure conhecer o adversário, esteja preparado física e mentalmente.

3162 – É melhor irmos por um caminho longo e cheio de obstáculos do que irmos por um caminho curto e incerto.

3163 – Quando o nosso adversário não reconhece a nossa vitória, tenta nos desmoralizar de alguma maneira, com mentiras.

3164 – Não deixe de estudar e de se aprimorar; porque de repente poderá ser chamado para substituir alguém.

3165 – Quem é forte não precisa mentir. Quem mente não é digno de confiança, é como uma vara podre que pode se quebrar a qualquer momento.

(Do meu livro O mundo é uma escola V, 8165 frases reunidas, editora Kelps 2023, Goiânia, Goiás)

Alonso Rodrigues Pimentel
Enviado por Alonso Rodrigues Pimentel em 08/09/2023
Código do texto: T7881037
Classificação de conteúdo: seguro