Frases do meu livro

3146 – Às vezes, precisamos que alguém nos dê um empurrão para seguirmos em frente.

3147 – Se temos problemas, temos que resolvê-los o mais rápido possível para não se acumularem.

3148 – Não tente esconder a verdade, porque a verdade é como uma luz que não pode ser impedida de brilhar.

3149 – Não confie nas pessoas para lhes ajudar, porque elas já têm os seus problemas.

3150 – Diante de um trânsito tumultuado, não tenha pressa, dirija com cautela para não se envolver em acidentes e atrasar a viagem.

3151 – Todo esportista precisa ser competente, determinado, lúcido e lúdico e amar o esporte que pratica para ser um vencedor.

3152 – Todo mundo tem o direito de expressar a sua opinião contra ou a favor sobre qualquer assunto, mas também tem o dever de respeitar uma opinião contrária.

3153 – A nossa alma é como uma lâmpada que precisa de uma energia para acender. Sem essa fonte de energia Divina não podemos viver.

3154 – É através da nossa luta que desenvolvemos nossas habilidades físicas, psicológicas e sociais.

3155 – Não podemos ser como os animais que lutam por seu território e prole. Temos que lutar também pelo bem comum de todos.

(Do meu 29 livro O mundo é uma escola V, 8165 frases reunidas, editora Kelps 2023, Goiânia, Goiás)

Alonso Rodrigues Pimentel
Enviado por Alonso Rodrigues Pimentel em 06/09/2023
Código do texto: T7879074
Classificação de conteúdo: seguro