Frases do meu livro

3116 – Quando podemos fazer algo de bom e não fazemos, somos omissos ou covardes.

3117 – Além da certeza que estamos no caminho certo, temos que ser fiéis e lutar até o fim.

3118 – Nem toda crítica é verdadeira, porque às vezes se critica alguém por ódio ou inveja.

3119 – A vida não se resume de bons momentos, mas de boas ações que nos realizam.

3120 – Sem tempo para estudarmos e treinarmos não vamos a um lugar ideal.

3121 – Quem se preocupa em corrigir o outro mais que a si mesmo não é digno de confiança.

3122 – O mais importante é estarmos de bem com o presente e esperançosos com o futuro, porque o passado jamais voltará.

3123 – Pessoas que estudam e trabalham progridem; enquanto que pessoas ociosas regridem.

3124 – A obsessão por qualquer coisa já é uma loucura. O certo é vivermos desapegados e despreocupados.

3125 – O resultado de uma luta é imprevisível e não existe favorito, pois vence quem lutar melhor e prevalecer até o fim.

(do meu livro O mundo é uma escola V, 8165 todas as frases, editora Kelps 2023, Goiânia, Goiás)

Alonso Rodrigues Pimentel
Enviado por Alonso Rodrigues Pimentel em 11/08/2023
Código do texto: T7859361
Classificação de conteúdo: seguro