Apagão (blackout)

Nem a super-Lua iluminou o apagado futebol das feministas brasileiras. E tome, beba, deguste, dance regue!!

O caráter e a virtude se mostram de diversas maneiras e não menos, em todos os seguimentos sociais. E para combater 7x1, 4x1..., Menos unhas, silicone e cílios postiços; gel nas bundas e seios, beiços coloridos e mais comprometimento, responsabilidade e vergonha na cara, povo!

Esse Brasil vítima dele próprio fracassa até no futebol. Saia do umbral Marielle; e para clarear a percepção, desejo e conquista desse povo, acenda o baseado Bob Marley.

"Um fraco Rei, faz fraca a forte gente". - quando priorizavam formação e não números de diplomas distribuídos, foi tema de redação de vestibular.

Tá brabu encontrar um estadista em um país, no qual, o maior investimento é investir, é botar o erário público à cada segundo, a serviço da

pobreza vitimista.

Um povo raquítico, faminto, alimentado com falsos direitos, é mais fácil de ser dominado.

Amicíssimo Manolo!

Para os momentos bons: euforia, algazarra, alegria;

Para os momentos ruins: paciência e perseverança;

Para todos os momentos: os imprescindíveis, sinceros, verdadeiros e leais amigos.

- Huuum, estou indo ao churrasco do Manolo; nos falamos depois, tudo bem?

(ó) Velha:

Ovelha, a nova e demais religiosos, para se (a)chegar a Deus, aprece que te eleva, você nunca ficará por baixo e jamais te deixará para trás.

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 02/08/2023
Reeditado em 03/08/2023
Código do texto: T7851652
Classificação de conteúdo: seguro